Canal É Treta

Você já conhece o Canal É Treta? TEM QUE CONHECER! www.youtube.com/c/canalÉTRETA1

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Treta #10 - Ateísmo e Religião

Estima-se que 11% das pessoas no mundo sejam ateus. Ou seja a cada 10 pessoas, um é ateu. E vamos ser sinceros, todo mundo tem aquele professor, amigo, vizinho, primo que se declara ateu de boas.

O que nunca é de boas é a reação daquela sua tia puta crente quando encontra com o primo descrente no jantar anual da família. Ainda mais se o primo for daqueles ateus que gosta de botar uma pilha.

Mas como alegria de palhaço é ver o circo pegar fogo, tenho certeza que você se diverte pacas enquanto caem meteoros apocalípticos, chove fogo e sangue, e um Monstro Espaguete Voador cruza a mesa de jantar desejando a todos um bom molho de tomate.

A Treta de hoje vai mexer com a sua fé! Seja para fortalecê-la ou para abalar. Razão e fé são antagonistas, complementares ou não se misturam? É possível ter fé e ter mente aberta? Os ateus mudam de opinião quando o avião começa a tremer e cair?

Não perde essa treta bem humorada sobre o assunto! E não seja um chato, lembre-se que o canal é de humor, se quiser ver um documentário tenta a Discovery eles tem muita coisa legal. Agora se quer ver os principais argumentos usados pelos dois lados da discussão, tratados com bom humor, você não pode perder a

Treta #10 - Ateísmo e Religião







Não esquece de ir lá no canal, se inscrever e deixar sua digital! Compratilha com seus amigos ateus e os crentes também que você ajuda o canal e a gente quer mais é promover o debate mesmo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário