Canal É Treta

Você já conhece o Canal É Treta? TEM QUE CONHECER! www.youtube.com/c/canalÉTRETA1

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Badauê #19 - Marina Joyce o caso sinistro

Fala Galera, o Badauê dessa semana saiu adiantado em função da repercussão gigantesca que to rolando sobre o caso Marina Joyce!

Ela é uma bonita youtuber britânica, aficionada por gatos, vegana, e budista. Seus vídeos eram de temática adolescente e maquiagem, e ela tinha um canal relativamente grande com uns 600 k de inscritos.

Mas de repente, no começo dessa semana uma teoria da conspiração tomou conta da vida dela, e ela disparou em dois dias pra um milhão e meio. E ainda deve crescer mais.

Porque? Já faz algum tempo os inscritos dela estão comentando que o comportamento dela tá diferente, estranho. Seus últimos vídeos foram praticamente todos pra temática tipo autoajuda, e de vez em quando algo sobre maquiagem. ALgumas expressões estranhas tipo de medo. E ela tem falado de forma repetitiva e meio descordenada.

Junte a isso, uma arma que aparece no fundo de alguns vídeos, e uns hematomas no braço. Pronto, caso feito! Histeria coletiva? Ela estaria realmente em perigo? Confere nosso vídeo sobre o assunto e descubra mais sobre esse caso bizarro que virou CSI Twitter!

Badauê #19 - Marina Joyce o caso sinistro

Nenhum comentário:

Postar um comentário