Canal É Treta

Você já conhece o Canal É Treta? TEM QUE CONHECER! www.youtube.com/c/canalÉTRETA1

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Badauê #117 - Palavrões em Russo

Ah, maluco! A Copa do Mundo da Russia começou!


Você pode reclamar, você pode odiar, você dizer que é pão e circo pra alienar o povo, que não vai ter copa, e que quem gosta de futebol é alienado.

Mas isso é um problema sexual muito seu!

Gostar de futebol não é condicionante pra ser alienado. Aliás, o que não falta nos nossos dias são pessoas "pretensamente" politizadas e que falam as asneiras mais absurdas do mundo, tipo "Temer comunista"(isso é tão errado que até dentro das aspas eu cortei, ahuahau)

A real é que tem uma galera da esquerda que é tão fiscal de diversão dos outros, quanto os conservas são fiscais do cu alheio. Mano, deixa as pessoas serem felizes, kct. Cada um se satisfaz como quer.

Se a sua bitolação ainda é gigantesca, que tal ouvir o que a Manu D'avila, candidata a presidência do Brasil pela esquerda tem a dizer sobre isso? Curto, simples e direto. Se liga no

RECADO da Manu



Mas o post de hoje não é pra falar de politica não, galera.
Na verdade hoje nós viemos prestar um serviço de necessidade pública. A Copa é diversão, mas muitas vezes é um evento família também.
E as vezes não pega bem sair largando aquele monte de prego (palavrão) que tu larga durante um jogo de futebol na frente daquele tio mais conserva, ou mesmo da sua mãe.

Aliás, considerando o que tu deve falar durante os jogos cabe perguntar:
- Você beija sua mãe com essa boca?


Calma! Calma, que a gente tem a solução perfeita:
Fizemos um Tutorial definitivo dos melhores palavrões em Russo pra você usar durante os jogos da Copa. Assim você larga o seu prego sem ninguém se horrorizar com o seu vocabulário.
Bem vindos ao

Badauê #117 - Palavrões em Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário